Em Volta por Cima, Madalena (Jéssica Ellen) passará por uma grande revelação ao descobrir que Osmar (Milhem Cortaz) realmente roubou o bilhete premiado de Lindomar (MV Bill), levando todo o dinheiro do cunhado e, para piorar, acabou perdendo a fortuna.
Na novela das sete da Globo, essa chocante descoberta resultará em um rompimento familiar significativo. Inicialmente, a mocinha desconfia que seu tio esteja envolvido no desaparecimento do bilhete, mas hesita em acreditar que ele realmente tenha cometido o crime.
Verdade vindo à tona em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, contudo, Jão (Fabrício Boliveira) ajudará Madá a ver a verdade. O mocinho expressará suas suspeitas sobre a origem do dinheiro que Osmar está exibindo, sugerindo que não vem apenas de Violeta (Isabel Teixeira).
Isso fará com que a protagonista decida procurar novamente em casa pelo bilhete premiado, tentando encontrar qualquer evidência que prove que seu tio não é o ladrão.
Infelizmente, suas buscas não resultarão em nada, levando-a a tomar uma atitude decisiva e ter uma conversa franca com Osmar. Em breve, Madá confrontará o tio, exigindo que ele revele se realmente se apropriou do dinheiro que pertence a Lindomar
Osmar é pressionado na novela das sete da Globo
Pressionado, Osmar confessará suas ações ilícitas, e a discussão entre os dois se intensificará. Madalena, não disposta a tolerar a traição, cortará definitivamente as relações com o tio. A partir desse momento, a rivalidade entre eles se intensificará, já que ambos passarão a disputar a atenção e o carinho de Doralice (Tereza Seiblitz) e Tati (Bia Santana).