A atriz e humorista Fabiana Karla, revelou que antes de arrancar boas risadas do público, enfrentou muitas dificuldades. Ela explicou que inclusive teve um emprego sazonal quando era jovem, pois precisava pagar as contas.
A humorista participou do Saia Justa, no GNT, e contou que assustou muitas pessoas nos parques. “Eu fiz noites do terror, meu amor. Eu era uma cabeça e eu assustava as pessoas“, confessou, arrancando boas risadas das apresentadoras.
A atual apresentadora do Bake Off Brasil deu mais detalhes sobre o que fazia. “Eu era uma cabeça, eu entrava [em uma plataforma], o negócio fechava [meu corpo]… Tinha uma menina que chorava o tempo todo, e eu falava: ‘cala a boca, vamos assustar o povo’. Eu levava dedada no olho“, revelou.
Vida antes da fama não foi fácil
Fabiana Karla continuou contando sobre este seu trabalho e disse que até pedia a Deus para ser promovida. “No outro ano, eu era a mulher do exorcista. Eu tinha corpo“, disse a humorista, fazendo as apresentadoras rirem ainda mais.
A entrevistada confessou que foi por causa da mãe que começou a fazer graça ainda quando criança. E, por causa disso, acabou indo trabalhar justamente com humor, pois era o que fazia de melhor.
A humorista fazia de tudo para arrancar um riso da mãe
Fabiana revelou ainda que sua mãe estava sempre com “a cara amarrada”, então fazia graça para vê-la sorrindo. “Eu vou confessar uma coisa aqui pra vocês, não sei se eu já falei isso em outro lugar, mas a minha mãe vivia com a cara muito amarrada. Eu acho que eu virei tipo um poodle, pulando ao redor, para balizar o humor”, confessou.
Ela era apenas uma criança, mas sentia uma vontade enorme de ver a mãe sorrindo, então arrumava algo engraçado para fazer. Só depois de muitos anos é que a humorista descobriu que a mãe tinha fibromialgia e por isso ficava séria o tempo todo, pois sentia fortes dores.