Alanis Guillen usou as redes sociais para fazer uma publicação comovente lamentando a morte do pai, Fúlvio Caratella. Sem expor a causa da morte, a atriz da Globo falou sobre a perda nesta quinta-feira (31), em um texto comovente no Instagram.
Anexando registros ao lado do pai, Alanis confessou que ficou ensaiando o que iria escrever para o músico. “Ao mesmo tempo que dói demais perder o grande amor da vida, sinto uma paz tão certa, pai”, pontuou a artista.
A atriz, que está no ar em Mania de Você, novela das 21h da Globo, disse ter compreendido e sentido o que é o amor no momento da partida de seu pai. “Seu amor e da mamãe é o que mais me inspira a viver”, desabafou.
Atriz não consegue dormir após morte do pai
Ainda em seu desabafo, Alanis Guillen diz que o pai deixou seu legado, além de ressaltar o quão é feliz por ser um pedaço do músico. A jovem diz que vai sentir saudade dos momentos que andava de carro com o pai, assim como dos em que via os discos do músico, mas não sabia ao certo a história de cada um deles.
“Não consegui dormir”, diz Alanis Guillen sobre a morte do pai, contando que chegou a ir deitar no templo do rock do músico, mas conseguiu apenas tirar um cochilo.
Por fim, Alanis Guillen disse que toda sua família estão sentindo o “coquinho” de Fúlvio Caratella. “Nossa música da vida é você”, completou.
Atriz é confortada após perda do pai
Nos comentários de sua publicação, a atriz foi confortada por fãs e famosos após a morte do pai. A também atriz Giovanna Grigio destacou o amor de Alanis e seu pai. “Fúlvio já está fazendo uma falta absurda!”, escreveu a ex-Chiquititas, destacando todo o seu amor por Guilen, a quem se refere como irmã.
Isabel Teixeira também deixou a sua mensagem de apoio para Alanis Guillen. “Estou aqui celebrando a vida do teu pai depois de ler e ver esse post, e com pensamento em você”, escreveu a artista.