quarta-feira, novembro 6, 2024
Google search engine
HomeUncategorizedSerginho Groisman renova contrato com a Rede Globo por mais 3 anos

Serginho Groisman renova contrato com a Rede Globo por mais 3 anos

Serginho Groisman teve o seu contrato renovado com a Rede Globo. Diante do novo compromisso do apresentador com a emissora, o Altas Horas, programa que ele comanda nas noites de sábado e alcança elevados índices de audiência, permanecerá na grade de programação do canal até dezembro de 2027.

De acordo com informações do colunista André Romano, publicadas no portal Observatório da TV, o salário mensal do apresentador estaria girando em torno de  400 mil reais. Nessa quantia, não estaria incluída a porcentagem publicitária relacionada às inserções comerciais veiculadas em cada edição do programa.

Serginho Groisman também é diretor do Altas Horas

Além de comandar o Altas Horas, Serginho também exerce a função de diretor do programa numa parceria com Adriano Ricco, que é marido da apresentadora Eliana, que acabou de chegar na emissora. Atualmente, a atração vai ao ar nas noites de sábado após a exibição da novela das 21 horas.

Além de Groisman, Ana Maria Braga, Pedro Bial, Marcos Mion, Tadeu Schmidt, Luciano Huck, Patrícia Poeta, Renata Araujo, Maria Beltrão, Ana Paula Araújo, Paulo Vieira e William Bonner também tiveram seus contratos renovados com a Rede Globo e estão com os respectivos empregos garantidos.

Com passagens bem sucedidas pela Gazeta, Cultura e SBT, Serginho ingressou na Rede Globo e, desde 14 de outubro de 2010, passou a comandar o Altas Horas, onde permanece até os dias atuais.

O apresentador está casado desde 2015

Bastante discreto nos assuntos referentes à sua vida particular, o apresentador está casado com a dentista Fernanda Molina Groisman. A união foi oficializada no decorrer de 2015. Nesse mesmo ano nasceu Thomas, o único filho do casal.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments