Afilhada do cantor Agnaldo Rayol (1938-2024), Vanessa Gonçalves concedeu uma entrevista para o programa Mais Você, exibido pela Rede Globo na manhã desta terça-feira, dia 05 de novembro. Na oportunidade, a mulher falou a respeito do óbito do artista e expressou enorme pesar pelo que descreveu como fatalidade, considerando que o músico estava muito bem de saúde.
Recapitulando, Agnaldo Rayol perdeu a vida na última segunda-feira em razão de um acidente doméstico. O artista caiu dentro de casa e foi atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda consciente. Contudo, ao chegar ao hospital, os médicos constataram seu óbito.
Afilhada de Agnaldo Rayol expõe perplexidade diante do óbito do padrinho
Em conversa com Ana Maria Braga, Vanessa Gonçalves disse ter ficado muito abalada com o óbito de Agnaldo Rayol. Embora o falecimento seja uma certeza da vida, a familiar admitiu que não esperava que fosse ocorrer neste momento, especialmente pela saúde da qual ele gozava, aproveitando a aposentadoria.
Inclusive, Vanessa Gonçalves havia se encontrado com Agnaldo Rayol e a família no final de semana anterior, quando se divertiram muito. “Eu não acreditava que ia ser dessa vez, sabe? Ele estava bem, saudável, feliz, nos divertimos no final de semana, tivemos momentos deliciosos. E aí veio essa fatalidade”, lamentou ela.
Afilhada viu todo o socorro a Agnaldo Rayol
Vanessa Gonçalves foi uma das pessoas que mais se abalaram com o óbito de Agnaldo Rayol. Ela mora no mesmo prédio em que o padrinho morava e acompanhou todo o processo de resgate. No instante da queda, o artista estava na companhia de uma cuidadora, que prestava serviços ao músico.