"Bia Miranda sob fogo cruzado: Denúncia de aborto ilegal vira polêmica explosiva nas redes"

A ex-participante de “A Fazenda”, Bia Miranda, está no centro de uma nova polêmica após ser denunciada pelo influenciador Renato Ronner, que a acusa de ter realizado um aborto ilegal.

 

A denúncia foi registrada na Polícia Civil do Rio de Janeiro na última sexta-feira (18) e segue o artigo 124 do Código Penal, que prevê punição de até três anos de prisão em casos de aborto. Segundo Ronner, ele apenas cumpriu seu “dever como cidadão” e criticou Bia por, segundo ele, representar um “péssimo exemplo para a sociedade”.

 

A denúncia ocorre após declarações controversas de Bia, que revelou em conversa com Carlinhos Maia ter sofrido um aborto espontâneo de um bebê fruto do relacionamento com seu ex, Gato Preto. Embora o médico tenha identificado anormalidades que levaram à perda, a influenciadora declarou que, inicialmente, não queria ter o filho.

 

Ronner, por sua vez, acredita que Bia deveria ser responsabilizada e afirmou estar “com a consciência tranquila” após formalizar a acusação, alegando que não tolera o que chamou de “vergonha para a sociedade”.

 

Em resposta às acusações, Bia Miranda reiterou que a perda do bebê foi natural e não houve qualquer procedimento médico para interromper a gestação. A influenciadora, que já é mãe de Kaleb, de apenas quatro meses, filho de seu relacionamento anterior com DJ Buarque, negou veementemente as alegações de aborto ilegal, afirmando que suas palavras foram mal interpretadas e distorcidas. A denúncia já gera forte repercussão e divide opiniões nas redes sociais.

Enjoyed this article? Stay informed by joining our newsletter!

Comentários

You must be logged in to post a comment.

About Author