Carlos Alberto de Nóbrega diz que passa mal ao descobrir sobre a morte de Silvio Santos

Neste sábado (17), o Brasil se despediu de Silvio Santos, que faleceu aos 93 anos, deixando um legado inigualável na televisão brasileira. Entre as inúmeras homenagens, a declaração do humorista Carlos Alberto de Nóbrega tocou profundamente os fãs do "homem do baú".

 

Em entrevista ao apresentador César Filho, Carlos Alberto, amigo de Silvio por mais de 70 anos, revelou que passou mal ao receber a notícia da perda do colega. "Minha pressão subiu para 19 por 11. Eu tô dopado, vou admitir. Eu tô com remédio", disse o humorista, visivelmente abalado.

 

Carlos Alberto relembrou com emoção a amizade e a parceria profissional que marcou sua carreira. Ele recordou o momento em que sua vida mudou, em 1987, quando Silvio Santos o trouxe para o SBT e lhe deu a oportunidade de comandar "A Praça É Nossa". "Eu não consigo imaginar o SBT sem você, cara. Nesse banco [da praça], eu mudei minha vida, pude dar qualidade de vida pros meus filhos e netos", afirmou, destacando o impacto que Silvio teve em sua trajetória pessoal e profissional.

 

O humorista também falou sobre a liberdade que teve no SBT, algo que considerava raro nas emissoras. Ele relembrou que nunca pediu aumento, mas apenas liberdade para criar. "Sua palavra vale mais do que qualquer papel assinado", disse ele, emocionado.

 

Carlos Alberto comparou a dor da perda de Silvio à que sentiu com a partida de Ronald Golias, um grande amigo. "Vou sentir falta da sua voz, mas vou te ouvir. O videotape vai me fazer ver você", finalizou, chorando durante a entrevista, que foi exibida no SBT.

Enjoyed this article? Stay informed by joining our newsletter!

Comentários

You must be logged in to post a comment.

About Author