Cíntia Chagas expõe motivos para denunciar agressões e revela sofrimento após separação

A influenciadora digital Cíntia Chagas, que recentemente denunciou o ex-marido, o deputado estadual Lucas Bove, por agressões físicas e psicológicas, abriu o coração em um podcast e revelou os motivos que a levaram a tornar pública a sua história.

 

Cíntia contou que a decisão de expor as agressões que sofreu foi motivada pela manipulação de um vídeo antigo, que a colocava em uma posição negativa.

 

A influencer afirmou que a edição do vídeo a transformou na vilã da história e que, diante dos ataques sofridos nas redes sociais, sentiu-se obrigada a contar sua verdade para se defender. "Eu não queria me separar. Eu precisei me separar", disse ela, enfatizando a dor que sentiu ao tomar essa decisão.

 

A influenciadora também revelou que a separação foi marcada por uma série de ataques e ofensas, o que a levou a questionar a decisão de manter o relacionamento em segredo. Cíntia comparou sua situação com a de Ana Hickmann, que também passou por uma separação conturbada após denunciar agressões.

 

"O motivo da minha separação, conforme eu disse, é que eu tive de expor a situação. O que eu quis, inicialmente, foi ser uma pessoa discreta", afirmou. A influencer ainda revelou que o ex-marido chegou a controlá-la, impedindo-a de frequentar determinados lugares e fazendo acusações infundadas sobre suas intenções.

Enjoyed this article? Stay informed by joining our newsletter!

Comentários

You must be logged in to post a comment.

About Author