Um momento de tensão ao vivo tomou conta das redes sociais nesta terça-feira (3) durante a exibição do "Tá Na Hora Paraná", do SBT.
O programa, apresentado por Giselle Camargo e Eleandro Passaia, foi marcado por um inesperado bate-boca entre os dois apresentadores, que surgiu após uma falha técnica e uma divergência de opiniões sobre uma notícia policial.
A confusão teve início quando Eleandro Passaia fez comentários polêmicos sobre a prisão de um ladrão de cabos de cobre. Giselle, incomodada com o tom da discussão, expressou seu descontentamento ao vivo, deixando claro seu desejo de não se associar ao discurso do colega.
“Não quero me associar a isso aí”, disse Giselle, cujo comentário vazou devido ao microfone aberto. A reação rápida de Eleandro ao ouvir a crítica foi de surpresa e descontentamento, resultando em um momento de tensão que rapidamente se espalhou pela internet.
A situação gerou uma enxurrada de comentários nas redes sociais, com os espectadores chocados com o "climão" que tomou conta do programa. As reações foram desde o espanto pela briga ao vivo até elogios ao drama inesperado da televisão brasileira, que continua a proporcionar momentos memoráveis para o público.
You must be logged in to post a comment.