No último sábado (24), Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, surpreendeu os telespectadores do SBT ao revelar ao vivo que havia pedido para sua filha se afastar da influenciadora Emily Garcia.
A situação gerou grande repercussão e, neste domingo (25), Emily decidiu se pronunciar nas redes sociais, ameaçando expor a verdadeira razão do distanciamento entre as duas. A influenciadora expressou sua indignação e deixou um alerta no ar.
Emily Garcia utilizou os stories do Instagram para expressar sua frustração com a situação, criticando a fala de Margareth. "Conversa aleatória de 7 anos atrás, trazida para 2024, tentando colocar duas mães/mulheres, uma contra a outra.
Totalmente aleatório e sem pé nem cabeça", desabafou ela. A influenciadora não escondeu sua irritação, insinuando que Margareth teria falado de acordo com suas emoções. "A boca fala o que o coração tá cheio", escreveu Emily.
Em meio às acusações de ciúmes e inveja, Emily Garcia insinuou que sabe de segredos envolvendo Virginia Fonseca. "Se eu realmente tivesse 'inveja' da sua filha e quisesse prejudicá-la, falaria para todo mundo o que quase ninguém sabe. Sua filha sabe do que estou falando, acho que agora vocês se silenciam", declarou a influenciadora, deixando no ar uma possível revelação futura que abalaria a relação entre as duas famílias.
You must be logged in to post a comment.