Na tarde desta quarta-feira (28), a GloboNews sofreu um novo revés técnico durante a exibição do “GloboNews Mais”, quando um áudio de bastidores inesperadamente vazou para os telespectadores.
O incidente ocorreu enquanto a âncora Júlia Duailibi iniciava a escalada do jornal, momento em que um diálogo de Ana Flor sobre o uso de materiais de escritório interrompeu o fluxo da transmissão ao vivo.
O momento constrangedor aconteceu quando Ana Flor foi ouvida questionando sobre o papel e o isopropílico, "Acabou o papel, não tem mais isopropílico? É melhor só o papel, vou usar só o papel agora."
A fala, que aparentemente não deveria ter sido transmitida ao público, deixou Júlia Duailibi visivelmente desconcertada enquanto tentava prosseguir com a apresentação das notícias.
O vazamento gerou uma onda de reações nas redes sociais, com internautas criticando a frequência dos erros técnicos na GloboNews. Comentários no X, anteriormente Twitter, destacaram que os problemas parecem recorrentes na faixa das 16h, sugerindo uma tradição de erros associados a esse horário específico.
https://twitter.com/RickSouza/status/1828894293253394687
You must be logged in to post a comment.