A polêmica envolvendo a prisão de Deolane Bezerra ganhou novos contornos nesta quarta-feira (11), após uma reportagem do colunista Leo Dias alegar que as irmãs da influenciadora pagaram para pessoas se posicionarem em frente ao presídio onde Deolane está detida.
A matéria, que desencadeou uma reação feroz, não só enfureceu Daniele Bezerra, advogada e irmã de Deolane, como também mobilizou os fãs da influenciadora em um plano de retaliação contra o jornalista.
Daniele Bezerra prontamente desmentiu as acusações, explicando que a única transação financeira foi um auxílio de R$ 300 dado a uma mulher faminta que alegava estar há quatro dias sem comida.
A declaração foi divulgada através do perfil "Alfinetei Teen" no Instagram, gerando um fervoroso movimento entre os seguidores de Deolane. Nos comentários, muitos fãs manifestaram seu desejo de "derrubar" o perfil de Leo Dias, com internautas como Rannyh, Giovanna Austtiny e Fran Araújo mostrando apoio à ideia de retaliar o colunista.
A escalada da situação chamou a atenção do sistema judiciário, com o desembargador responsável pelo caso classificando como “gravíssima” a tentativa de mobilizar um grande número de pessoas contra a investigação em andamento. O desembargador também rejeitou o pedido de habeas corpus de Deolane, citando a falta de respeito com a Justiça como um fator crucial. Assim, enquanto a “tropa Bezerra” intensifica sua campanha contra Leo Dias, a batalha entre os envolvidos continua a se desenrolar, envolvendo questões de justiça, mídia e redes sociais.
You must be logged in to post a comment.