Antonio “AJ” Armstrong Jr., filho de uma ex-estrela da NFL, que foi acusado de assassinar seus pais em 2016, quebrou o silêncio pela primeira vez em uma entrevista ao programa "20/20" da emissora norte-americana ABC.
Agora com 23 anos, AJ Armstrong enfrentou acusações de ser o responsável pela morte trágica de Dawn e Antonio Armstrong Sr., ambos com 42 anos, mas sempre manteve sua inocência.
Na época do crime, ocorrido em 29 de julho de 2016, AJ foi rapidamente identificado pela polícia como o principal suspeito. As autoridades alegaram que as frequentes discussões entre ele e seus pais, motivadas por notas baixas e comportamento negligente, eram sinais de uma relação conturbada.
Na noite do crime, AJ ligou para a polícia relatando ter ouvido tiros e visto um homem mascarado em sua casa, mas a investigação não encontrou sinais de entrada forçada, levantando ainda mais suspeitas contra ele.
Mesmo com as evidências apontando em sua direção, incluindo uma pistola calibre 22 encontrada na cena e um bilhete misterioso cujo conteúdo nunca foi revelado, AJ Armstrong sempre se declarou inocente. Seu advogado, Rick Detoto, reafirmou em entrevistas que seu cliente "nega veementemente" qualquer envolvimento nos assassinatos. A entrevista de AJ no "20/20" promete trazer novos detalhes e reacender o interesse em um dos casos mais polêmicos e emocionantes dos últimos anos.
You must be logged in to post a comment.