O nome de Gisele Bündchen está envolvido em mais um escândalo, desta vez ligado ao poderoso rapper Sean "Diddy" Combs.
Em novas revelações sobre as festas extravagantes e controversas promovidas por Diddy, a ex-agente de Gisele, Mônica Monteiro, afirmou que o rapper era insistente em convidar a modelo para seus eventos, apelidados de "freak-offs".
As festas, segundo as investigações, eram marcadas por sexo, drogas e a presença de celebridades. A atração de Diddy por Gisele, de acordo com Monteiro, era intensificada pelo fato de a modelo ser uma das principais angels da Victoria's Secret, famosa pelos desfiles com asas de anjo, um dos fetiches do rapper.
A ex-agente revelou que Gisele sempre evitava essas festas, mas Diddy não desistia de tentar convencê-la. "Ele chegava, jogava charme e falava: ‘Ah, eu quero que você vá à festa tal, em tal lugar, aparece lá’.
Aonde ela ia era esse rebuliço", disse Mônica. As revelações sobre a insistência de Diddy em ter Gisele em suas festas, aliadas às acusações graves que o rapper enfrenta, como estupro e tráfico sexual, levantam novas questões sobre o comportamento do artista e o ambiente em que as modelos atuavam.
You must be logged in to post a comment.