O cantor sertanejo Gusttavo Lima se pronunciou oficialmente após ter a prisão preventiva revogada nesta terça-feira (24).
Em nota divulgada por sua assessoria jurídica, o artista afirmou que irá tomar medidas judiciais para reparar os danos causados à sua imagem.
"Gusttavo Lima tem e sempre teve uma vida limpa e uma carreira dedicada à música e aos fãs. Oportunamente, medidas judiciais serão adotadas para obter um mínimo de reparação a todo dano causado à sua imagem", diz um trecho da nota.
A defesa do cantor reforça que a relação de Gusttavo Lima com as empresas investigadas se limitava ao uso de sua imagem e à venda de uma aeronave, realizada de forma legal, com todas as documentações necessárias.
A decisão que liberou o cantor foi tomada pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, da 4ª Câmara Criminal do Recife. Em sua decisão, o magistrado ressaltou que não há provas suficientes para sustentar as acusações de organização criminosa e lavagem de dinheiro contra Gusttavo Lima. O desembargador também questionou a rapidez com que a prisão preventiva foi decretada, apenas dois dias após o embarque do cantor.
https://www.instagram.com/p/DAUGZGchE38/?igsh=MTR5eHU4dmN3NHgxMQ==
You must be logged in to post a comment.