A atriz Heloísa Périssé causou alvoroço entre os cristãos ao revelar, em entrevista recente ao programa "Sem Censura" da TV Brasil, que não se considera mais evangélica.
A artista, que passou por uma intensa batalha contra o câncer nas glândulas salivares, contou que superou a doença e, desde então, passou a enxergar sua espiritualidade de maneira diferente. Segundo Heloísa, ela prefere não seguir uma religião específica e acredita mais na fé como uma forma de religar-se a algo maior.
“Eu sempre fui uma pessoa muito religiosa, tenho uma igreja lá em casa. Mas não sou religiosa pelo lado do dogma, sou pelo lado do religar. Hoje, aos 57 anos de idade, eu não tenho mais religião. Eu tenho fé", afirmou Heloísa, que também destacou a importância da fé em sua recuperação, dizendo que ela a colocou em um "lugar muito especial" e ajudou a ressignificar sua vida. A fala viralizou nas redes sociais, gerando inúmeras reações.
No último sábado (24), um perfil no Instagram voltado ao público evangélico compartilhou um trecho da entrevista da atriz, e a declaração de que ela não é mais evangélica gerou revolta.
Muitos seguidores criticaram a postura de Heloísa, sugerindo que ela havia se afastado de Deus após receber a cura do câncer. Comentários como "Crente Doril, recebeu a bênção e sumiu" e "O povo quer a cura, mas não quer o dono da cura" expressaram a indignação de alguns internautas.
https://www.instagram.com/reel/C_Dk3rnOYNh/?utm_source=ig_web_copy_link
You must be logged in to post a comment.