A apresentadora Ana Hickmann conquistou mais uma importante vitória na Justiça. Em um novo capítulo da batalha legal contra seu ex-marido, Alexandre Correa, a apresentadora teve a assinatura falsificada em diversos documentos, incluindo contratos de empréstimos milionários, comprovada pericialmente.
O Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) concluiu que a assinatura de Ana Hickmann foi forjada em contratos que envolvem valores expressivos, como um empréstimo de quase R$ 5 milhões junto ao banco Bradesco. O banco, por sua vez, reconheceu a fraude e confirmou a falsificação da assinatura da apresentadora em um laudo pericial.
"O laudo anexado ao processo traz diversos documentos periciados, constatando, sem margem de dúvida, a falsificação da assinatura da Sra. Ana", afirma um trecho do processo, divulgado pelo jornalista Valmir Moratelli. A descoberta da fraude abre caminho para que tanto Ana Hickmann quanto o banco Bradesco ingressem com ações judiciais contra Alexandre Correa, buscando responsabilizá-lo pelas consequências da falsificação.
Com essa nova vitória, Ana Hickmann demonstra mais uma vez sua determinação em buscar justiça e responsabilizar seu ex-marido pelas ações que a prejudicaram financeiramente. A apresentadora, que já havia vencido outras batalhas judiciais contra Alexandre Correa, celebra mais um passo importante nessa longa jornada.
A revelação da falsificação das assinaturas reforça a gravidade das acusações contra o ex-marido de Ana Hickmann e coloca em xeque a sua conduta durante o casamento. A expectativa agora é que a Justiça brasileira aplique as penalidades cabíveis a Alexandre Correa pelos crimes cometidos.
You must be logged in to post a comment.