Na noite desta quarta-feira (4), uma cena tensa e inesperada tomou conta da cobertura ao vivo do programa “Tá na Hora”, do SBT, com a irmã de Deolane Bezerra, Daniele, ameaçando repórteres em frente à Penitenciária Colônia Penal Feminina do Recife, conhecida como Bom Pastor.
O incidente ocorreu quando Daniele, tentando visitar sua irmã e mãe detidas, se viu cercada por jornalistas e decidiu chamar a polícia para lidar com a situação.
Durante a transmissão ao vivo, Daniele Bezerra foi filmada ligando para a polícia, alegando que estava sendo incomodada e que sua segurança estava comprometida.
A advogada pediu uma viatura para garantir sua saída do local e lamentou a falta de respeito dos repórteres, que não teriam acatado seu pedido de que as declarações fossem dadas após a visita. A situação foi acompanhada com atenção pelos telespectadores, enquanto os apresentadores do “Tá na Hora” explicavam que a entrada das irmãs na penitenciária não estava autorizada.
A tensão em frente à penitenciária e a intervenção policial destacaram o clima carregado em torno da prisão de Deolane Bezerra, refletindo a polarização e o caos que cercam o caso. A cobertura ao vivo revelou não apenas a intensidade da situação, mas também as dificuldades enfrentadas pelas famílias envolvidas no escândalo.
You must be logged in to post a comment.