Em uma entrevista reveladora ao programa Chupim da Metropolitana FM, o jornalista Leo Dias expôs uma faceta surpreendente de sua relação com Antonia Fontenelle, afirmando que chegou a vender um de seus carros para ajudar a atriz e youtuber.
Segundo Leo Dias, ele fez esse sacrifício financeiro para apoiar Fontenelle na produção de uma peça de teatro, mas agora se vê atacado e ignorado por ela, mesmo após esse gesto de apoio.
Durante a entrevista, Leo Dias demonstrou frustração e desilusão com a situação. Ele afirmou que, apesar de ter ajudado Fontenelle e mantido um apoio constante, ela o acusou e o atacou publicamente depois que ele decidiu se afastar.
"Eu vendi um carro meu para dar dinheiro para ela levantar uma peça, e ela ignora tudo isso, só sabe me acusar, me atacar", declarou o jornalista, evidenciando a quebra de confiança e a deterioração de sua relação.
Além de expor seu descontentamento com Fontenelle, Leo Dias comentou sobre como a associação com a atriz afetou negativamente sua imagem pública. Ele também lamentou que a mudança de Fontenelle para os Estados Unidos tenha contribuído para uma atitude mais ácida e distante, contrastando com a personalidade mais amigável que ele conhecia. "Eu gostaria que aquela Antonia que eu conhecia voltasse", finalizou Leo Dias, refletindo sobre o impacto pessoal e profissional da situação.
You must be logged in to post a comment.