O jornalista Léo Dias viveu momentos de terror ao ser assaltado enquanto estava no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Ele relatou em suas redes sociais que o criminoso levou seu relógio de R$ 200 mil enquanto o vidro do carro estava aberto, deixando-o em estado de choque.
“Acabei de passar por um tremendo susto, eu fui assaltado agora na praia de Boa Viagem, levaram meu relógio”, desabafou.
Em um gesto desesperado para recuperar o item, Léo Dias ofereceu uma recompensa de R$ 5 mil durante sua participação no programa "O Povo na TV".
Além disso, o jornalista acionou as autoridades locais, pedindo ajuda ao prefeito do Recife, João Campos, e à governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, na esperança de que suas solicitações fossem atendidas e que o relógio fosse devolvido.
Até o momento, nenhuma das autoridades se manifestou sobre o caso, deixando a comunidade em alerta e questionando a segurança da região. O assalto não apenas expôs a vulnerabilidade de figuras públicas, mas também levantou questões sobre a eficácia da segurança em áreas turísticas e populares da cidade.
You must be logged in to post a comment.