Lucas Guimarães se revolta após ser ‘avisado’ que vai para o inferno

Nesta sexta-feira (23), o influenciador digital Lucas Guimarães protagonizou uma discussão acalorada nas redes sociais após ser alvo de um comentário bíblico.

 

Uma seguidora citou um versículo que afirma que homossexuais não herdarão o reino dos céus, insinuando que Lucas, por ser gay, estaria destinado ao inferno. O versículo em questão era 1ª Coríntios 6:9-20, que a seguidora utilizou em sua provocação.

 

Lucas, que é casado com o também influenciador Carlinhos Maia, não deixou o comentário sem resposta e rebateu à altura. “Os que julgam também! Estamos juntos cobra!”, escreveu ele, usando o emoji de uma cobra para simbolizar a resposta direta e sem rodeios.

 

O embate rapidamente se espalhou pelas redes sociais e gerou um debate entre internautas, dividindo opiniões sobre fé, julgamento e respeito.

 

Enquanto alguns usuários concordaram com a seguidora, afirmando que ela apenas citou o que está escrito na Bíblia, outros saíram em defesa de Lucas. “Lembrando que a salvação é individual, cada um com seus pecados! O único que podia nos julgar preferiu dar a vida por nós!”, comentou uma fã do influenciador, destacando a importância do respeito e da individualidade nas crenças religiosas.

https://www.instagram.com/p/C_BNoguuSjv/?utm_source=ig_web_copy_link

Enjoyed this article? Stay informed by joining our newsletter!

Comentários

You must be logged in to post a comment.

About Author