Uma notícia triste abalou o mundo das artes marciais nesta terça-feira (15). O lutador brasileiro Guilherme Bomba, conhecido por seu relacionamento com a cantora Demi Lovato, foi encontrado morto em Los Angeles. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Bomba, que tinha 38 anos, era um nome conhecido no MMA, tendo participado de programas como o The Ultimate Fighter Brasil e lutado em grandes eventos como UFC e Bellator.
Sua carreira profissional se iniciou em 2012, e ele acumulou 10 vitórias e 6 derrotas ao longo de sua trajetória. Além de sua carreira no octógono, Bomba também ficou marcado por seus relacionamentos com celebridades, como Demi Lovato e a atriz Fernanda Paes Leme.
A morte do lutador gerou comoção entre fãs e amigos, que prestaram diversas homenagens nas redes sociais. "Um dos seres humanos mais gentis de sempre, Bomba era amoroso e carinhoso com todos.
Tivemos sorte em conhecê-lo. Descansa em paz Bomba", escreveu uma seguidora. A partida precoce de Guilherme Bomba deixa um vazio no mundo das artes marciais e no coração de seus fãs.
You must be logged in to post a comment.