Mara Maravilha não poupou críticas à ex-colega de reality show, Andressa Urach. Em entrevista ao programa "SuperPop", a apresentadora comentou sobre a recente decisão de Andressa de voltar a trabalhar como atriz pornô, após um período em que era evangélica.
Mara demonstrou decepção com a mudança de postura de Andressa, afirmando ter acreditado em sua conversão religiosa. "Eu acreditei na conversão dela... Quando você faz uma escolha, é sim ou não, e aquele propósito dela foi uma escolha para a eternidade", disse Mara.
A apresentadora também criticou o pedido de devolução dos dízimos feito por Andressa, argumentando que o dízimo é uma oferta a Deus e não ao pastor.
Um dos pontos mais polêmicos da crítica de Mara foi a atitude de Andressa de usar a Bíblia em fotos sensuais. "Tem muita coisa que eu faço que desagrada Deus, mas isso não quer dizer que eu vou mudar a lei de Deus.
Essa nova mudança, que é um livre arbítrio dela e eu respeito, ela muitas vezes blasfema usando a bíblia, dizendo que vai fazer uma igreja, que vai mover pela fé. É meio dúbio", afirmou Mara.
You must be logged in to post a comment.