Na manhã desta segunda-feira, 16, o ator Mário Gomes viveu um momento de grande dificuldade ao ser despejado de sua mansão localizada na praia da Joatinga, no Rio de Janeiro. A ordem de despejo veio após uma longa batalha trabalhista que começou em 2007 e culminou em 2011 com a decisão judicial de leiloar o imóvel para quitar dívidas com ex-funcionários.
O ator, que morava na mansão com sua esposa, dois filhos e pets desde 2002, enfrentou uma realidade dura quando a propriedade, avaliada em R$ 20 milhões, foi vendida por apenas R$ 720 mil em leilão.
O leilão foi realizado para satisfazer uma dívida trabalhista contraída por Mário Gomes com 84 costureiras de uma confecção do Estado do Paraná. O ator, visivelmente abatido, foi registrado pelo jornal Extra enquanto retirava seus pertences da residência e os carregava para um caminhão.
Em um momento de desespero, Gomes desabafou com um fotógrafo do jornal, criticando a falta de honestidade e a corrupção governamental. Ele também revelou que sua família está agora se mudando para a casa de uma de suas filhas na Barra da Tijuca.
Além de enfrentar a perda de seu lar, Mário Gomes, que atualmente concorre ao cargo de vereador pelo Republicanos, não incluiu nenhum bem em sua declaração à Justiça Eleitoral. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o ator expressa sua angústia ao receber a notificação do oficial de justiça. Em lágrimas, ele lamenta a situação e afirma que tudo o que havia conquistado lhe foi tirado, mencionando a preocupação com seus quatro filhos, esposa e animais de estimação. A situação revela um momento de crise pessoal e financeira para o ator, que agora busca recomeçar em meio a desafios imensos.
You must be logged in to post a comment.