Giovanna Santos, filha do ex-jogador Vampeta, fez um desabafo comovente e crítico nas redes sociais após uma declaração polêmica do pai sobre a pensão que paga a ela e à irmã, Gabriella. As irmãs, de 23 e 21 anos, moram em Miami, nos Estados Unidos, e foram surpreendidas pelo comentário do pai, que alegou não ver sentido em pagar pensão para jovens adultas que, segundo ele, "já dão pra caralho".
O comentário gerou revolta em Giovanna, que, visivelmente indignada, usou um vídeo para rebater o discurso do pai. "Parece que ele só sabe falar disso", disse a jovem, afirmando que a pensão cobre despesas essenciais, como moradia e educação, e não luxos.
Em seu desabafo, Giovanna abordou a imagem distorcida que Vampeta passou ao público, insinuando que ela e a irmã "pareciam putas", e defendeu a importância da pensão, especialmente porque o próprio pai entrou com o pedido na Justiça para garantir o suporte financeiro quando elas nasceram. “A pensão paga casa, faculdade... Não pedimos para estar neste mundo", destacou.
Ela relembra como sempre tentou criar um vínculo próximo com Vampeta, que, segundo ela, foi ausente e nunca desempenhou seu papel de pai. Ao contar sua experiência, mencionou que, mesmo em momentos difíceis de sua vida, como quando perdeu a virgindade, preferiu se abrir com o pai em busca de conselhos, mas nunca encontrou o apoio que esperava.
O desabafo terminou com Giovanna reafirmando seu amor por Vampeta e expressando esperança de que o pai possa um dia mudar sua postura. "Pai, se você estiver escutando isso, quero que saiba que eu te amo. Não desisti de você nem da nossa relação", disse, demonstrando que, apesar de tudo, ainda nutre o desejo de reconstruir uma relação saudável e amorosa com ele.
You must be logged in to post a comment.