Na última terça-feira (27), uma mulher de 32 anos, procurada por tráfico de drogas, foi presa dentro de um carro de luxo que pertenceu ao cantor Eduardo Costa em Ribeirão Preto, São Paulo.
A abordagem policial ocorreu na Vila Albertina, onde a traficante estava acompanhada de um homem que alegou ter permissão para usar o veículo, que estava sob os cuidados de um produtor do sertanejo.
Durante a abordagem, os policiais descobriram que a mulher tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pela Justiça de Sertãozinho. O casal foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), e o carro de luxo, avaliado em R$ 2 milhões, foi apreendido.
A assessoria de Eduardo Costa informou que o carro foi vendido para um parceiro de trabalho em fevereiro de 2022, mas a transferência de propriedade não foi concluída.
A mulher foragida foi encaminhada para uma unidade prisional, enquanto o homem e o veículo foram liberados após a confirmação da situação. Eduardo Costa, conhecido por seu investimento em veículos de luxo, havia descrito o carro como uma aquisição significativa em suas redes sociais.
https://twitter.com/balancogeral/status/1829219956543893699
You must be logged in to post a comment.