A iminente saída de Boninho da Globo gera rumores alarmantes sobre o futuro do "Big Brother Brasil".
Com a 25ª edição prevista para estrear em janeiro e um formato já consolidado, os fãs se perguntam: seria este o último ano do reality? Embora o contrato atual garanta mais três edições até 2027, a saída do diretor pode provocar reviravoltas inesperadas nos bastidores.
A Endemol, detentora dos direitos do formato, está prestes a renegociar com a Globo e indicou que pretende cobrar valores elevados, o que acende um alerta vermelho na emissora.
Com uma audiência que gerou cerca de R$ 1,5 bilhão no "BBB 24", a Globo busca aumentar ainda mais o faturamento, enquanto, simultaneamente, trabalha em um "plano B" para diversificar seus realities e não ficar refém do "BBB".
No cenário atual, o "Estrela da Casa", uma tentativa de substituir "The Voice Brasil", não tem alcançado os resultados esperados, fazendo com que a pressão aumente sobre a Globo para garantir que o "BBB" continue a ser um sucesso financeiro.
Com os números do terceiro trimestre prometendo um faturamento de R$ 1,1 bilhão, o futuro do reality e sua relevância na grade da emissora podem estar em jogo, e a definição sobre seu destino pode demorar até 2026.
You must be logged in to post a comment.