O coach Pablo Marçal, candidato à prefeitura de São Paulo, protagonizou uma discussão pública com o ex-presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (22). Tudo começou após Marçal comentar em uma publicação do político, sugerindo que fazia parte de sua equipe durante o mandato.
Bolsonaro, porém, reagiu com certa ironia, o que provocou uma resposta incisiva de Marçal, que mencionou doações feitas à campanha do ex-presidente em 2022, além de ter auxiliado em estratégias digitais.
A situação se agravou quando Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente, entrou na discussão, recordando um comentário feito por Marçal há dois anos, em que comparava Lula e Bolsonaro. Irritado, Marçal relembrou o apoio financeiro e político prestado ao ex-presidente, alegando que havia investido R$ 100 mil na campanha de Bolsonaro e gravado centenas de vídeos para ele. Marçal também destacou que suas divergências com o ex-presidente haviam sido resolvidas recentemente.
Em tom de ironia, Pablo Marçal pediu a devolução dos R$ 100 mil doados à campanha de Bolsonaro caso o ex-presidente quisesse removê-lo do grupo de apoiadores.
Ele ainda afirmou que não utilizaria dinheiro público em sua própria campanha à prefeitura de São Paulo e fez questão de destacar que mantém seu respeito por Bolsonaro, mesmo diante das provocações.
You must be logged in to post a comment.