Patricia Abravanel fez uma emocionante volta ao comando do "Programa Silvio Santos" após a morte de seu pai, Silvio Santos, aos 93 anos.
Com lágrimas nos olhos, Patricia revelou aos telespectadores sua profunda tristeza e a dificuldade de gravar o programa sem a presença de seu pai, um ícone da televisão brasileira. “Hoje é a primeira vez que eu tô aqui e que eu sei que o meu pai não vai estar me assistindo através da televisão”, desabafou, visivelmente emocionada.
Durante a gravação, Patricia expressou sua gratidão por ter podido demonstrar seu amor e admiração por Silvio enquanto ele estava vivo. Ela compartilhou um conselho tocante com os telespectadores, enfatizando a importância de honrar os pais enquanto ainda estão ao nosso lado: “Façam isso.
Não importa se o seu pai é bom ou ruim, mas honrem o seu pai e sua mãe enquanto você estiver eles ao seu lado.” A apresentadora também destacou o alívio de saber que fez tudo que pôde por seu pai antes de sua morte.
Patricia aproveitou a oportunidade para agradecer o imenso carinho recebido de fãs e colegas da televisão, que se uniram em homenagens a Silvio Santos. “Eu, minhas irmãs e minha mãe nos sentimos abraçadas por todos vocês”, disse. Ela também reforçou o compromisso de continuar celebrando o legado de Silvio Santos e a importância do SBT como uma extensão da família brasileira.
https://www.instagram.com/reel/C_Y_qV-vpbq/?utm_source=ig_web_copy_link
You must be logged in to post a comment.