O caso que chocou o país se desenrola após a longa fuga de Cupertino, que só foi capturado em 2022, quase três anos após o triplo homicídio. Ele será julgado por triplo homicídio duplamente qualificado e terá de enfrentar as consequências de um dos crimes mais cruéis.
Cinco anos após o brutal assassinato do ator Rafael Miguel e de seus pais, o ator conhecido como Paçoca em "Chiquititas" o julgamento de Paulo Cupertino Matias, responsável pelo crime, começa nesta quinta-feira (10) no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo.
Rafael Miguel, que na época tinha 22 anos, foi assassinado ao tentar proteger sua mãe do ataque violento de Cupertino. O empresário, movido por ciúmes do relacionamento de Rafael com sua filha, Isabela Tibcherani, atirou 13 vezes, ceifando as vidas de Rafael e seus pais.
Além de Paulo, outras duas pessoas também serão julgadas por auxiliarem o assassino em sua fuga: Eduardo José Machado e Wanderley Antunes Ribeiro Senhora, que seguem em liberdade enquanto aguardam o veredito.
O julgamento, que deverá ouvir mais de 20 testemunhas, incluindo Isabela e sua mãe, Vanessa Tibcheriani, se estenderá por dois dias. O depoimento de Isabela, que vive o peso de ser filha de um dos maiores assassinos do país, promete trazer à tona emoções profundas e novas perspectivas sobre o caso. "Não é fácil ser filha de um assassino", desabafou ela, carregando um fardo psicológico que marca não apenas sua vida, mas também a memória de Rafael, eternamente lembrado por sua trágica partida.
You must be logged in to post a comment.