Polícia confirma que João Rebello foi morto por engano em Trancoso

A morte do ex-ator mirim João Rebello, ocorrida no dia 24 de outubro em Trancoso, ganhou novos contornos com a confirmação da Polícia Civil da Bahia. As investigações apontam que o crime foi cometido por engano, e os dois suspeitos já foram identificados.

 

Segundo o delegado Wendel Ferreira, as evidências coletadas até o momento indicam que Rebello não era o alvo dos criminosos.

 

A localização da motocicleta utilizada no crime reforça a hipótese de um erro fatal. A mãe de João Rebello, em declarações públicas, expressou sua profunda tristeza e a crença de que o filho foi vítima de um engano.

 

A família e amigos do ator, através das redes sociais, também lamentaram a perda e pediram justiça. A notícia da morte de Rebello, que atuava como DJ, causou comoção no meio artístico.

 

As investigações seguem em andamento com o objetivo de localizar e prender os responsáveis pelo crime. A Polícia Civil trabalha incansavelmente para elucidar o caso e oferecer respostas à família e à sociedade. A morte de João Rebello, um jovem talentoso e querido, é um triste lembrete da violência que assola o país e da importância de combater a criminalidade.

Enjoyed this article? Stay informed by joining our newsletter!

Comments

You must be logged in to post a comment.

About Author