A batalha pela herança de Gugu Liberato (1959-2019) ganha mais um capítulo conturbado, com a entrada de Ricardo Rocha, suposto filho do apresentador, que busca ser reconhecido como herdeiro único.
Mesmo com a tentativa de um acordo extrajudicial entre os familiares do comunicador, Ricardo acionou a Justiça para suspender a divisão de bens até que seu teste de paternidade seja realizado, alegando que nada deve ser resolvido antes da confirmação de sua filiação. A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Perline.
Ricardo Rocha afirma ser o filho biológico de Gugu e, para sustentar sua alegação, conseguiu autorização judicial para realizar um teste de DNA. Além disso, ele exige que Maria do Céu, mãe do apresentador, e Rose Miriam, a mãe dos filhos reconhecidos de Gugu, também forneçam material genético para análise. Ricardo busca provar que é o único herdeiro legítimo, o que, segundo seus advogados, pode romper as disposições testamentárias existentes.
Na última segunda-feira (19), Ricardo protocolou um novo pedido na Justiça, solicitando a suspensão imediata da partilha dos bens de Gugu até que sua paternidade seja verificada.
Ele argumenta que a questão de legitimação de filiação deve ser resolvida antes de qualquer decisão sobre a herança, sob pena de nulidade absoluta. Se o teste confirmar a paternidade, o suposto filho busca readequar a divisão do patrimônio, o que pode ter grande impacto na sucessão do apresentador.
You must be logged in to post a comment.