Rita Cadillac finalmente abriu o jogo sobre o real motivo do desentendimento com Gretchen, durante uma entrevista ao podcast "Papo Descontraído".
Segundo a ex-chacrete, a rivalidade entre as duas estrelas dos anos 80 surgiu devido a um mal-entendido envolvendo uma suposta traição no primeiro casamento de Gretchen com o sertanejo Chrystian, em 1981. Rita deixou claro que as duas nunca foram amigas, apenas colegas de trabalho, e que a briga foi resultado de uma mentira espalhada na época.
De acordo com Rita, Gretchen foi informada erroneamente de que Rita havia se envolvido com Chrystian durante o casamento deles, o que gerou uma grande mágoa entre as duas. "Uma chacrete saiu com ele, mas não fui eu. E foram dizer para ela que era eu.
E eu dizendo que não. Porque se fosse, eu não nego!", explicou Rita, reafirmando que o conflito se deu por conta de uma acusação falsa. No entanto, Rita admitiu que teve um breve relacionamento com Chrystian, mas somente após a separação oficial do casal.
A morte recente de Chrystian em junho de 2024, aos 67 anos, trouxe novamente à tona as polêmicas envolvendo o cantor, Gretchen e Rita Cadillac. Com a confirmação do falecimento do ex-marido de Gretchen, muitos relembraram o histórico de desentendimentos entre as duas musas, e Rita aproveitou a oportunidade para esclarecer de vez o que realmente aconteceu.
https://twitter.com/VideoEMOFF/status/1828220752853618905
You must be logged in to post a comment.