Uma reviravolta surpreendente encerrou a batalha legal pela herança de Gugu Liberato. Rose Miriam di Matteo, mãe dos três filhos do falecido apresentador, decidiu desistir de provar a união estável com Gugu e, consequentemente, renunciou ao direito de reivindicar parte do espólio bilionário.
De acordo com informações exclusivas do colunista Leo Dias, Rose Miriam retirou sua ação judicial e abandonou sua tentativa de obter uma fatia significativa da herança do artista.
Desde a morte de Gugu em 2019, Rose Miriam havia tentado legalmente reconhecer sua união com o apresentador, apesar de não estarem oficialmente casados.
Ela buscava 50% da herança, avaliada em mais de R$ 1 bilhão, que Gugu havia deixado majoritariamente para seus filhos e sobrinhos em seu testamento. Com a decisão recente, a médica renunciou ao direito de continuar lutando pelo reconhecimento da união e pela herança.
Além disso, os herdeiros de Gugu estão em processo de acordo para resolver a divisão da herança, conforme noticiado pelo jornalista Gabriel Perline. A disputa ainda conta com complicações, como o pedido de Ricardo Rocha, suposto filho de Gugu, para suspender a partilha até a realização de um teste de paternidade. A saída de Rose Miriam do litígio adiciona uma nova camada à complexa saga da sucessão do apresentador.
You must be logged in to post a comment.