A recente morte de Silvio Santos, no último sábado (17), trouxe novos desdobramentos ao processo movido pela jornalista Rachel Sheherazade contra o ex-patrão e dono do SBT. Nesta terça-feira (20), o Supremo Tribunal Federal (STF) tomou uma decisão que representou um revés para a apresentadora, atualmente à frente do programa "Domingo Record", cuja estreia será no próximo domingo (25).
Segundo informações do colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, o STF decidiu arquivar o processo movido por Rachel Sheherazade. No ano anterior, o SBT e Silvio Santos haviam sido condenados a pagar uma indenização milionária à jornalista, mas após recurso, a Corte Superior reverteu a sentença.
O ministro Alexandre de Moraes decidiu que não houve falhas que justificassem a reabertura do caso, encerrando-o definitivamente após a morte do apresentador.
Rachel Sheherazade, que havia apresentado o "SBT Brasil", acusava Silvio Santos de assédio moral e buscava uma compensação financeira significativa.
No entanto, o STF considerou que as alegações não configuravam tal assédio, arquivando o processo. Até o fechamento da matéria, a assessoria de Sheherazade não havia se pronunciado sobre a decisão.
You must be logged in to post a comment.