Tragédia na Indonésia: Mulher Encontrada Morta Dentro de Píton de Cinco Metros

Em uma tragédia chocante na Indonésia, uma mulher de 57 anos, identificada como Hapsah, foi encontrada morta dentro do corpo de uma píton de cinco metros em uma plantação de seringueiras na vila de sua residência. O incidente ocorreu quando Safri, o marido de Hapsah, começou a procurá-la após seu desaparecimento.

 

Ele ouviu um grito de socorro e, ao correr para a plantação, encontrou a esposa já quase totalmente engolida pela serpente.

 

De acordo com o policial Iptu Usaha Sitepu, a pressão da píton foi suficiente para causar a morte de hapsah antes da chegada de Safri. O homem, desesperado, conseguiu forçar a cobra a liberar o corpo de sua esposa após golpes na serpente.

 

Posteriormente, a píton foi morta pelos moradores da vila, que a exibiram à comunidade antes de enterrá-la. Este trágico evento reflete um aumento preocupante de ataques de pítons na região, com um incidente semelhante ocorrendo com uma mulher chamada Farida apenas em julho deste ano.

 

As pítons, nativas do Sudeste Asiático, utilizam a constrição para matar suas presas, apertando-as até causar asfixia. O aumento desses encontros fatais com humanos está ligado à destruição dos habitats naturais, causada principalmente pela expansão das plantações de óleo de palma. Com as cobras forçadas a se aproximar das áreas habitadas devido à perda de seu ambiente natural, casos como o de Hapsah se tornam cada vez mais frequentes e alarmantes.

Enjoyed this article? Stay informed by joining our newsletter!

Comments

You must be logged in to post a comment.

About Author