Florinda Meza, a eterna Dona Florinda do seriado "Chaves", lamentou profundamente a morte de Silvio Santos, um dos maiores ícones da televisão brasileira. Por meio de suas redes sociais, neste domingo (18), a atriz agradeceu ao apresentador por ter levado a série de Roberto Gómez Bolaños ao Brasil e transformado o programa em um clássico atemporal.
“Silvio Santos, agradeço por abrir a porta da alegria aos meus amados brasileiros com os programas Chespirito. Esse legado e tudo que você fez ficará para sempre no coração do Brasil e no meu. Adeus, amigo, e por favor dê um abraço no meu Rober", escreveu Florinda, emocionando fãs e seguidores.
Nos comentários da publicação, milhares de internautas expressaram carinho e gratidão a Silvio Santos e reconheceram o impacto que ele teve na cultura popular brasileira. “Silvio Santos e Chaves fizeram parte da infância dos brasileiros”, destacou um seguidor, enquanto outros agradeceram a homenagem feita por Florinda Meza ao apresentador, que morreu aos 93 anos, vítima de uma broncopneumonia.
Em contraste com a emoção das homenagens, o ex-BBB Gil do Vigor se uniu ao coro de críticas contra Raquel Brito, irmã do vencedor do BBB24, Davi Brito.
Raquel gerou revolta ao usar a morte de Silvio Santos para divulgar uma plataforma de apostas, atitude que Gil classificou como desrespeitosa e oportunista. “Perdeu a graça e ultrapassou todos os limites aceitáveis”, declarou Gil nas redes sociais, expressando indignação com o comportamento da influenciadora.
You must be logged in to post a comment.