Na última quarta-feira (21), Day McCarthy foi condenada a 8 anos, 9 meses e 13 dias de prisão em regime fechado por injúria racial, após ofender a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
O caso ganhou uma nova dimensão quando, na quarta-feira seguinte (28), um vídeo da influenciadora recebendo a sentença vazou, mostrando seu choque e surpresa diante da pena.
O vídeo, capturado pelo advogado de McCarthy durante uma chamada de vídeo, revelou a reação da socialite ao ouvir a pena imposta. "A pena de 8 anos e 9 meses é muito alta," afirmou o advogado, que indicou a necessidade de recorrer.
A influenciadora, visivelmente impactada, permaneceu em silêncio após a declaração, antes de se desculpar pelas ofensas racistas feitas contra a criança, então com apenas 4 anos.
No final da gravação, McCarthy expressou seu descontentamento com a severidade da sentença, argumentando que a pena era desproporcional para uma ré primária que nunca havia cometido um crime hediondo.Em uma tentativa de se redimir, ela se desculpou pelo comportamento inadequado durante o processo, que atribuiu ao uso de medicamentos.
https://www.instagram.com/p/C_OLTTJvYql/?utm_source=ig_web_copy_link
You must be logged in to post a comment.