O cantor sertanejo Gusttavo Lima quebrou o silêncio nesta segunda-feira (30) sobre as acusações de lavagem de dinheiro e organização criminosa que enfrenta. Durante uma live em seu Instagram, acompanhado de seu advogado Claudio Bessa, o artista apresentou documentos e provas de sua inocência.
Entre os esclarecimentos, Gusttavo abordou a polêmica quantia de R$180 mil encontrada em um cofre na sede de sua empresa, Balada Eventos. Segundo o cantor, o valor foi sacado legalmente para pagamento de fornecedores e está devidamente declarado à Justiça.
A situação ganhou destaque quando a Polícia Civil de Pernambuco encontrou R$150 mil em dinheiro vivo no cofre da Balada Eventos, durante a Operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro ligado a apostas ilegais.
Além do dinheiro, a polícia identificou 18 notas fiscais emitidas no mesmo dia, levantando suspeitas sobre o envolvimento de outras empresas de Gusttavo Lima no esquema. O cantor foi indiciado em setembro, mas teve a prisão preventiva revogada dias depois por um desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco.
Nas redes sociais, Gusttavo Lima recebeu uma onda de apoio de seus fãs, que defenderam a inocência do artista. "As provas estão aí! Você é grande", comentou uma seguidora, enquanto outro fã elogiou a postura do cantor: "Parabéns pelo posicionamento, Embaixador". Mesmo com as investigações em andamento, o cantor mantém sua confiança e segue defendendo que toda a quantia encontrada em sua empresa tem origem lícita e devidamente comprovada.
You must be logged in to post a comment.