Após barraco na igreja, mulher traída por pastor e uma irmã fala pela 1ª vez e conta tudo o que realmente aconteceu

            

Dec 30, 2024 - 10:44
 0  4
Após barraco na igreja, mulher traída por pastor e uma irmã fala pela 1ª vez e conta tudo o que realmente aconteceu

Aryana Medeiros, que viralizou ao confrontar publicamente a traição de seu marido pastor durante um culto na igreja, falou pela primeira vez em suas redes sociais, onde já acumula 280 mil seguidores.

Em um desabafo sincero, Aryana revelou que tem sido questionada por pessoas próximas, que estão tentando responsabilizá-la pela situação. Além disso, confessou que, desde a última quinta-feira (26/12), vem enfrentando dificuldades para se alimentar e dormir, profundamente abalada pela descoberta da infidelidade.

“Tem gente dizendo que fiz isso por engajamento, mas maldade foi o que fizeram comigo. Não fiz para prejudicar ninguém. Queria, sim, desmascarar ele e ela, mas as pessoas – até dentro do nosso ciclo – estão agindo como se eu fosse a errada da história. Estão falando: ‘Você está agindo como se quisesse ficar famosa, por engajamento’, mas não foi isso, não”, desabafou Aryana em suas redes sociais.

“Eu postei na hora da raiva, pra desmascarar. Vocês acham que eu tô me sentindo bem? Que eu olho pros meus filhos, perguntando ‘pai’, ‘cadê papai’, que eu tô bem? Eu não desejo mal nenhum a ele, quem me conhece sabe que meu coração é bom. Eu desejo que ele mude, que ele encontre uma pessoa boa. E vida que segue”, salientou Aryana.

Aryana contou que precisou gravar o vídeo de pronunciamento várias vezes, pois estava muito nervosa.

“O que ele fez foi uma covardia muito grande, principalmente por trazer ela pra dentro da nossa casa, no Natal, numa data tão especial pra gente, sendo amigo do marido dela. Tem muita gente do fato de eu ter sido muito frio. Eu já passei por cada coisa na minha vida que vocês não tem noção. Quem tiver incomodado bloqueia, para de seguir”, completou.

Um episódio polêmico tomou conta das redes sociais nesta quinta-feira (26/12), após a viralização de um vídeo em que uma mulher expõe uma suposta traição do marido, que seria pastor de uma igreja evangélica. O caso aconteceu durante um culto no município de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e gerou grande repercussão, tanto entre os presentes quanto na internet.

No vídeo, a mulher relata ter descoberto trocas de mensagens pelo WhatsApp entre o marido e uma cantora da congregação, que também seria casada com o guitarrista da igreja. Antes da exposição, a mulher queimou as roupas do marido em frente à igreja, imprimiu os prints das conversas e distribuiu os papéis aos fiéis.

Com o microfone em mãos, ela declarou: “Ontem hackeei o celular do meu esposo e hoje descobri que ele está ficando com a levita Laís, a esposa do Patrick (guitarrista). Está aí os prints para quem quiser ver as mensagens. Se vocês quiserem acreditar ou não, tá aí.”

A situação saiu do controle quando o pastor tentou interrompê-la, o que resultou em uma confusão generalizada, com agressões físicas. Segundo a mulher, a descoberta ocorreu logo após o Natal, período em que o casal amante teria participado das comemorações em sua casa. Como parte de sua retaliação, ela ainda alterou a biografia do Instagram do pastor, descrevendo-o como um “falso profeta” e revelando detalhes da suposta traição.

What's Your Reaction?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow