Mulher que filmou Jeniffer no avião durante 'Tsunami' concorda em falar pela primeira vez e atribui responsabilidade à filha
Eluciana, uma advogada de 54 anos, falou pela primeira vez sobre o vÃdeo de Jeniffer Castro que ela gravou e que viralizou nas redes sociais. Ela descreve as repercussões negativas para ela e sua famÃlia após o vÃdeo, editado pela sua filha sem sucesso em ocultar a identidade de Jeniffer, ter se tornado viral.
A advogada Eluciana, de 54 anos, capturou imagens de Jeniffer Castro em um avião e pela primeira vez conversou sobre o episódio que se tornou um fenômeno nas redes sociais. Em uma entrevista ao portal LeoDias, ela trouxe detalhes do ocorrido.
Eluciana jamais pensou que o vídeo repercutiria tanto e destacou os efeitos adversos que essa visibilidade trouxe para sua família. O conflito teve início quando ela filmou Jeniffer se recusando a ceder seu lugar no avião para uma criança.
O vídeo acabou publicado no TikTok pela filha de 24 anos de Eluciana, que tentou, sem sucesso, editar as imagens para preservar a identidade de Jeniffer. Por falta de habilidade técnica, o rosto de Jeniffer não foi ocultado e ela acabou ganhando notoriedade.
Impacto emocional para a advogada
Visivelmente abalada, Eluciana expressou o quanto este episódio tem sido difícil: "Estou vivendo um tsunami". Enquanto Jeniffer Castro recebia seguidores e atenções de marcas, Eluciana e sua filha enfrentaram o lado mais sombrio da fama, sofrendo ataques online, ameaças e até mesmo hackeamento de contas.
"Temo pela segurança da minha filha, ela tem recebido muitos discursos de ódio e até pedidos para que se mate, são palavras extremamente duras", desabafou a advogada.
Repercussões negativas na internet
Diante da repercussão, Eluciana narrava como suas imagens e de sua filha começaram a ser disseminadas online indevidamente. Ela insistiu que nunca teve a intenção de prejudicar Jeniffer com a gravação, atribuindo a exposição indesejada a um erro de edição por parte de sua filha.
Eluciana aprendeu uma dura lição sobre o poder e os perigos das redes sociais, onde uma simples gravação pode transformar vidas de maneira irrevogável.
What's Your Reaction?