É isso que João guarda de Gugu Liberato na casa onde ele morava
O rapaz disse que se sente sozinho na vida após a morte do pai.
João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, concedeu uma entrevista ao Fantástico onde falou sobre o testamento deixado por seu pai e a divisão da herança. Durante a conversa, ele revelou seu desejo de seguir carreira como apresentador de televisão e afirmou que seu pai ficaria orgulhoso dessa decisão.
Desde a morte de Gugu, João continua morando na mesma casa onde o apresentador vivia e afirmou que ainda guarda as roupas do pai. Para ele, aquele é o lugar onde o pai costumava estar, e quando sente saudade, ele fica em casa, como uma forma de se aproximar dele.
Em um momento de desabafo, João confessou que se sente sozinho na vida, mas afirmou que o que mais o motiva é agir de maneira que seu pai faria ou de uma forma que o deixaria orgulhoso. Uma dessas atitudes foi reunir sua mãe, suas irmãs e os advogados para resolver a disputa judicial pela herança. Graças a esse esforço, eles chegaram a um acordo, e João acredita que sua ação estava em conformidade com a vontade de Gugu, caso ele estivesse vivo.
Rose Miriam ficou satisfeita com a decisão
Após o falecimento de Gugu, Rose Miriam percebeu que seu nome não estava no testamento e decidiu entrar com um pedido de reconhecimento de união estável, visando conquistar 50% da herança. No entanto, ela desistiu dessa ação após a proposta de João, que sugeriu uma mesada vitalícia para ela. Rose declarou estar bastante satisfeita com o acordo alcançado.
João acredita que seu pai ficaria orgulhoso da atitude
João afirmou que Gugu ficaria feliz com o fato de os filhos apoiarem a mãe após sua partida. Foi justamente esse o motivo de João ter proposto uma mesada para Rose Miriam, garantindo que ela tivesse uma vida financeira confortável e tranquila até o fim dos seus dias.
What's Your Reaction?