Esse é o valor milionário que irmã de Gugu teria direito na herança
Aparecida Liberato renunciou à sua parte de 70 milhões de reais na herança de Gugu Liberato, a qual ela teria direito por ser a inventariante dos bens. A numeróloga recusou o montante para honrar um pedido de seu irmão falecido, apesar das controvérsias familiares subsequentes.
Aparecida Liberato, durante uma entrevista para o programa Fantástico, informou que abdicou da sua parte na herança deixada por Gugu Liberato, seu irmão, a quem também foi atribuída a função de inventariante. Segundo reportagem de Ana Carolina Raimondi divulgada pelo site Terra, esta parte seria de 5% do total, equivalendo a 1,4 bilhão de reais, ou seja, cerca de 70 milhões de reais.
Apesar da considerável soma, Aparecida decidiu não aceitar o dinheiro. Ela optou por gerenciar os bens do irmão como uma forma de cumprir um último desejo dele, não como uma oportunidade para enriquecimento pessoal.
Sentimentos Feridos na Disputa
A administradora da herança expressou seu descontentamento com críticas públicas feitas por seus sobrinhos, que surgiram após ela negar certas solicitações de fundos dos mesmos. De acordo com Aparecida, foram cinco anos de desgastes até que Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, desistisse da ação de reconhecimento de união estável com o apresentador.
Relações Familiares Abaladas
Sobre a possibilidade de restabelecer o contato com Rose Miriam, Aparecida foi enfática ao negar interesse, alegando que qualquer pedido de desculpas deve ser dirigido a Gugu, não a ela. Com a aceitação de uma pensão vitalícia por parte de Rose, esta removeu suas reivindicações pela parte na herança, concluindo assim o conflito judicial.
What's Your Reaction?