Esse é o valor milionário que irmã de Gugu teria direito na herança
Aparecida Liberato disse ao Fantástico que renunciou à sua parte da herança deixada por seu irmão, Gugu Liberato. O apresentador teria a designado como inventariante. De acordo com a repórter Ana Carolina Raimondi, ela teria direito a 5% do valor total da herança, que seria de 1,4 bilhão de reais. Segundo o site Terra, esse valor é maior do que o divulgado pela mídia. Nesse caso, Aparecida receberia 70 milhões de reais por ter administrado a herança de Gugu até a conclusão do testamento, com o fim das disputas judiciais entre os filhos de Gugu e Rose Miriam. A numeróloga não encarou essa responsabilidade como um trabalho do qual pudesse obter uma recompensa financeira. Ela administrou os bens deixados por Gugu para poder cumprir um pedido feito por ele em vida. Por isso, renunciou à sua parte na herança. Aparecida Liberato se sentiu magoada A irmã de Gugu afirmou que ficou magoada por ter sido criticada publicamente por seus sobrinhos, após negar alguns pedidos de dinheiro. Segundo ela, foram cinco anos de sofrimento até que Rose Miriam desistisse do reconhecimento da união estável. O contato com Rose Miriam Aparecida foi questionada sobre a possibilidade de voltar a entrar em contato com Rose Miriam, mas não demonstrou interesse, dizendo que todas as desculpas ou eventuais pedidos de perdão devem ser feitos a Gugu, e não a ela. Rose teria desistido da ação judicial após aceitar receber uma mesada vitalícia dos filhos, e, assim, desistiu de tentar reconhecer a união estável com Gugu para ter direito à parte da herança.
Aparecida Liberato disse ao Fantástico que renunciou à sua parte da herança deixada por seu irmão, Gugu Liberato. O apresentador teria a designado como inventariante. De acordo com a repórter Ana Carolina Raimondi, ela teria direito a 5% do valor total da herança, que seria de 1,4 bilhão de reais.
Segundo o site Terra, esse valor é maior do que o divulgado pela mídia. Nesse caso, Aparecida receberia 70 milhões de reais por ter administrado a herança de Gugu até a conclusão do testamento, com o fim das disputas judiciais entre os filhos de Gugu e Rose Miriam.
A numeróloga não encarou essa responsabilidade como um trabalho do qual pudesse obter uma recompensa financeira. Ela administrou os bens deixados por Gugu para poder cumprir um pedido feito por ele em vida. Por isso, renunciou à sua parte na herança.
Aparecida Liberato se sentiu magoada
A irmã de Gugu afirmou que ficou magoada por ter sido criticada publicamente por seus sobrinhos, após negar alguns pedidos de dinheiro. Segundo ela, foram cinco anos de sofrimento até que Rose Miriam desistisse do reconhecimento da união estável.
O contato com Rose Miriam
Aparecida foi questionada sobre a possibilidade de voltar a entrar em contato com Rose Miriam, mas não demonstrou interesse, dizendo que todas as desculpas ou eventuais pedidos de perdão devem ser feitos a Gugu, e não a ela. Rose teria desistido da ação judicial após aceitar receber uma mesada vitalícia dos filhos, e, assim, desistiu de tentar reconhecer a união estável com Gugu para ter direito à parte da herança.
What's Your Reaction?