Familiares das vÃtimas de grave acidente com ônibus escolar no AL lamentam: âEu ainda não estou acreditandoâ
Tragédia em Alagoas: um acidente com ônibus escolar resulta em 18 mortos e múltiplos feridos na Serra da Barriga, impactando diversas famÃlias locais.
Um trágico acidente com um ônibus escolar ocorreu na Serra da Barriga, em Alagoas, nesta última domingo, 24 de novembro, deixando 18 mortos e vários feridos.
Josefa Marcelino, 43 anos, estava entre os falecidos. Viúva e mãe de cinco, ela viajava com sete membros de sua família para apreciar o pôr do sol em celebração ao mês da Consciência Negra. Com a tragédia, duas familiares, uma irmã e uma tia, permanecem internadas devido à gravidade dos ferimentos. Breno Vitório, de 18 anos e filho de Josefa, expressou seu sofrimento pela perda da mãe.
Família devastada pela perda
Já Maria Barros, de 73 anos, perdeu sua filha Rosimeire Barros da Silva, 54, e a bisneta Andrielly Rafaella de Santana da Silva, 14. Rosimeire, professora, estava pela primeira vez no local a lazer. A dor de Maria ainda é agravada, pois outros quatro membros da família também estão hospitalizados.
As circunstâncias do acidente, com o ônibus despencando de uma ribanceira de 20 metros, seguem sob investigação, apesar de o veículo, cedido e terceirizado pela prefeitura local, estar com todas as vistorias regulares.
What's Your Reaction?