Filha de Silvio Santos fica aos prantos e confessa que teve medo no velório do pai
Ao relembrar a partida do pai, Patrícia Abravanel não conseguiu segurar as lágrimas.
O documentário sobre Silvio Santos, que estreia no próximo domingo (8), na plataforma +SBT, traz relatos emocionantes de sua filha Patricia Abravanel sobre os momentos finais do icônico apresentador. Silvio Santos faleceu em 17 de agosto de 2024, aos 93 anos, vítima de complicações causadas pela H1N1.
O documentário, especialmente o oitavo capítulo, revela sentimentos profundos da família durante o período difícil. Patricia Abravanel, em um depoimento comovente, compartilha sua luta emocional diante da morte do pai.
Ela disse que não acreditava que o comunicador iria falecer. “Eu acreditei até o último segundo [de Silvio Santos sobreviver]. Eu orei por isso. Eu lembro que eu levantava de madrugada para pedir para Deus deixar meu pai viver mais”, revelou Patrícia, sem conseguir segurar as lágrimas.
Médico contou o que aconteceu com o apresentador
Silvio Santos estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, há 17 dias, quando seu quadro se agravou. O médico que o acompanhava, o geriatra Victor Dornelas, explicou que Silvio Santos teve uma complicação bacteriana após uma infecção viral, o que acabou resultando em sua morte.
Em outro trecho do documentário, Patricia revela o temor da família quanto à ausência de um velório aberto. “Foi uma proteção para nós também. Hoje eu vejo que, até ali, ele nos protegeu. Que é um momento tão difícil e, assim, até ali ele cuidou da gente, no sentido de ficarmos ali protegidos, em um ambiente menor, com pessoas mais conhecidas, num momento de tanta dor”, desabafou.
Silvio Santos quis que cerimônia fosse reservada à família
O sepultamento de Silvio Santos ocorreu no domingo, por volta das 9h, no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo. A cerimônia foi fechada, como havia sido solicitado pelo comunicador.
Patricia também destacou a força de sua irmã Daniela Beyruti, presidente do SBT, que se mostrou a mais forte entre as filhas. “A que ficou mais forte foi a Dani. Impressionante a força que ela teve“, disse a apresentadora.
What's Your Reaction?