Identificada as vÃtimas de queda de avião no AM; não há sobreviventes
Após dias de busca, foram identificados os destroços de uma aeronave de pequeno porte que caiu na Amazônia, resultando na morte de duas pessoas. A investigação sobre as causas do acidente continua em andamento.
Os destroços de um avião de pequeno porte, que havia desaparecido na última sexta-feira, foram finalmente localizados após uma intensa operação de busca. O trágico acidente ocorreu em Manicoré, uma área de difícil acesso na floresta Amazônica, e resultou na morte de todas as pessoas a bordo.
As vítimas foram identificadas como Rodrigo Boer Machado, um jovem de 29 anos, piloto do avião, e Breno Braga Leite, empresário do setor de calçados e único passageiro. Rodrigo, que era natural da região de Fernandópolis e morava em São José do Rio Preto, estava na região para trabalho. Ele partiu de Porto Velho, Roraima, com destino a Manaus, Amazonas. Seu último contato com a família foi feito pouco antes da decolagem.
As circunstâncias da queda estão sendo investigadas. Fatores como as condições climáticas, o estado da aeronave e os dados de GPS que registraram a rota serão analisados. A ausência de um plano de voo e sinais de radar dificultaram as operações de resgate, que só lograram encontrar os destroços do avião na última quinta-feira, cinco dias após o desaparecimento.
O acidente chocou familiares e amigos das vítimas, interrompendo a vida de dois indivíduos e deixando um rastro de tristeza e luto. Mensagens de condolência foram enviadas aos parentes das vítimas, enquanto as investigações prosseguem.
What's Your Reaction?