Mãe de menino de 3 anos que morreu afogado em resort desabafa: 'Era tudo por você".
Giovanna Lyssa se manifestou nas redes sociais e afirmou que está lutando contra a circulação de fake news sobre o caso.

Anthony Pietro da Silva, de apenas 3 anos, morreu tragicamente ao se afogar em uma piscina do Tauá Resort, em Alexânia, Goiás. O acidente ocorreu quando ele pulou de uma piscina rasa para outra mais funda, enquanto estava sob a supervisão de um adulto que se afastou momentaneamente para tirar uma foto. Apesar dos esforços da equipe de salva-vidas e do Samu, o menino não resistiu. A Polícia Civil está investigando o caso, e o resort afirmou seguir todas as normas de segurança, além de prestar assistência à família.
A mãe de Anthony, Giovanna Lyssa, expressou sua dor nas redes sociais, descrevendo o filho como seu "tudo" e pedindo orações pela família. Ela também lamentou a disseminação de notícias falsas sobre o caso e destacou a importância de preservar sua privacidade neste momento difícil. Amigos e familiares têm prestado homenagens ao menino, e o velório foi realizado no Gama, Distrito Federal. A tragédia gerou comoção e levantou questões sobre segurança em locais de lazer.
Fonte: terra.
What's Your Reaction?






