Estudante de medicina que filmou partes íntimas em exame de paciente foi suspensa por cinco dias. VEJA VÍDEO.

Na filmagem, a paciente aparece deitada na maca e suas partes íntimas estão expostas no vídeo. Caso aconteceu em janeiro de 2025.

Apr 15, 2025 - 10:24
 0  0
Estudante de medicina que filmou partes íntimas em exame de paciente foi suspensa por cinco dias. VEJA VÍDEO.

Uma estudante de medicina da Universidade Evangélica de Goiás (UniEvangélica) foi suspensa por cinco dias após gravar e publicar nas redes sociais um exame ginecológico de uma paciente. O incidente ocorreu em janeiro de 2025, em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Anápolis, Goiás. No vídeo, a paciente aparece deitada na maca com partes íntimas expostas. A repercussão levou à desativação das redes sociais da estudante, e a universidade afirmou ter tomado todas as medidas disciplinares cabíveis.

A Secretaria Municipal de Saúde de Anápolis condenou a atitude, destacando a importância do respeito à privacidade dos pacientes e a necessidade de supervisão por preceptores em procedimentos médicos. A estudante foi transferida para outra instituição de ensino no Tocantins. O caso gerou debates sobre ética médica e a exposição de situações clínicas nas redes sociais.

What's Your Reaction?

Like Like 0
Dislike Dislike 0
Love Love 0
Funny Funny 0
Angry Angry 0
Sad Sad 0
Wow Wow 0