Mulher tenta embarcar em vagão de metrô com as portas se fechando, fica presa e acaba com perna amputada.
Incidente envolvendo a contadora de 41 anos ocorreu em Buenos Aires.

Uma venezuelana de 41 anos ficou presa na porta de um vagão da Linha B do metrô de Buenos Aires (Argentina) e foi arrastada por vários metros quando a composição deu partida da estação de Medrano.
"Todo mundo gritava, mas o metrô não parava", disse Gregorio, o marido da vítima, a contadora Ángela Molina, de acordo com o jornal "La Nación". Ángela foi levada a um hospital próximo, mas acabou tendo uma das pernas amputadas. O incidente ocorreu na última quinta-feira (27/3), mas só foi noticiado nesta semana.
De acordo com testemunhas, Ángela, que estava acompanhada da filha de 14 anos, usava a mochila na frente do corpo. Ao tentar embarcar com as portas do vagão se fechando, a mochila ficou dentro da composição, mas a venezuelana acabou fora, sem conseguir se soltar. A filha havia conseguido embarcar.
"Ela ficou presa na porta, e a composição começou a se mover", relatou Gregorio. "Não havia sistema de segurança para impedir que o metrô se movesse. O trem a arrastou, sua perna ficou presa entre a plataforma e o trem. Parecia se mover muito rápido. Acho que deveria ter ido mais devagar", acrescentou ele. A família disse que irá à Justiça contra a Emova, a empresa que administra o metrô de Buenos Aires.
Fonte: Extra
What's Your Reaction?






